A Falcons anunciou esta terça-feira que Bryan “Maka” Canda já não faz parte do lineup ativo de CS:GO da organização. O AWPer foi movido para o banco de suplentes ao fim de oito meses ao serviço dos falcões.
Num curto comunicado publicado nas redes sociais, a Falcons informou que se trata do próximo passo após o IEM Road to Rio 2022. Para além disso, o emblema saudita informou que a equipa vai disputar os próximos encontros com Jayson “Kyojin” Nguyen Van enquanto stand-in.
Official statement regarding our CS:GO roster: pic.twitter.com/DW8fEXrmbP
— Team Falcons (@FalconsEsport) October 25, 2022
Kyojin, de 23 anos, foi um dos membros originais do lineup da Falcons que foi criado em fevereiro. Porém, o entry fragger francês está no banco de suplentes da organização desde julho e vai ter agora uma nova chance de mostrar o seu valor, ainda que se presuma ser de forma temporária. No mesmo comunicado, a Falcons informou que o período de stand-in dura enquanto a organização toma uma decisão em relação ao papel de AWPer e ao futuro da equipa.
A Falcons vai disputar os próximos encontros com:
Ali “hAdji” Haïnouss
Jordan “Python” Munck-Foehrle
Nathan “NBK-” Schmitt
Kevin “misutaaa” Rabier
Jayson “Kyojin” Nguyen Van
Steeve “Ozstrik3r” Flavigni (Treinador)
A estreia de Kyojin acontece já esta terça-feira, com a Falcons a defrontar a GenOne para a ESL National Championship France Autumn 2022. Para além disso, o lineup gaulês está integrado na 43.ª temporada da ESL Challenger League, uma competição que venceu na 41.ª temporada, ainda com Maka como parte do lineup.