A HEET informou, através de uma publicação nas suas redes sociais, que o treinador Matthieu “matHEND” Roquigny informou a organização que gostaria de abandonar o comando técnico da equipa francesa.
O treinador francês juntou-se à HEET em janeiro de 2022 para a sua primeira experiência enquanto treinador, depois de ter jogado por LDLC, MaxuSaucisse e Alpha Republic of Esport.
Ao serviço da HEET, matHEND contribuiu para as conquistas da Elisa Invitational Spring 2022 e da ESL Championnat National: Autumn 2022. Destaque ainda para o terceiro lugar no CCT North Europe Series #2. Para além disso, com o francês no comando, a HEET conseguiu chegar ao 18º lugar do ranking mundial.
After long consideration, @matHEND_9 informed us of his decision to step down as head coach.
We would love to thank Matthieu for his fantastic work and the incredible path he went on with the team. Our doors will always be open for him. Best of luck in your future endeavors ❤️ pic.twitter.com/aPltnRkKoA
— HEET (@HEET_Gaming) February 13, 2023
A equipa francesa encontra-se neste momento em reconstrução depois de ter perdido Aurélien “afro” Drapier para a LDLC e Alexandre “bodyy” Pianaro para a Falcons.
Nos últimos eventos, a HEET tem alinhado com o seguinte roster:
Bryan “Maka” Canda
Pierre “Ex3rcice” Bulinge
Lucas “Lucky” Chastang
Thomas “Djoko” Pavoni
Matthieu “Razzmo” Mellot
O próximo compromisso no calendário da HEET é no dia 21 de fevereiro, onde vão defrontar a equipa da Sangal, na ronda 1 da bracket inferior da ESL Challenger League Season 44: Europe.