Fotografia: Aurélien Mignerat/ESL

A HEET informou, através de uma publicação nas suas redes sociais, que o treinador Matthieu “⁠matHEND⁠” Roquigny informou a organização que gostaria de abandonar o comando técnico da equipa francesa.

O treinador francês juntou-se à HEET em janeiro de 2022 para a sua primeira experiência enquanto treinador, depois de ter jogado por LDLC, MaxuSaucisse e Alpha Republic of Esport.

Ao serviço da HEET, matHEND contribuiu para as conquistas da Elisa Invitational Spring 2022 e da ESL Championnat National: Autumn 2022. Destaque ainda para o terceiro lugar no CCT North Europe Series #2. Para além disso, com o francês no comando, a HEET conseguiu chegar ao 18º lugar do ranking mundial.

A equipa francesa encontra-se neste momento em reconstrução depois de ter perdido Aurélien “⁠afro⁠” Drapier para a LDLC e Alexandre “⁠bodyy⁠” Pianaro para a Falcons.

Nos últimos eventos, a HEET tem alinhado com o seguinte roster:

Bryan “⁠Maka⁠” Canda
Pierre “⁠Ex3rcice⁠” Bulinge
Lucas “⁠Lucky⁠” Chastang
Thomas “⁠Djoko⁠” Pavoni
Matthieu “⁠Razzmo⁠” Mellot

O próximo compromisso no calendário da HEET é no dia 21 de fevereiro, onde vão defrontar a equipa da Sangal, na ronda 1 da bracket inferior da ESL Challenger League Season 44: Europe.