A Endpoint anunciou esta quinta-feira a contratação do polaco Miłosz “mhL” Knasiak. O jovem de 20 anos vai assumir a AWP da equipa, depois de Joey “CRUC1AL” Steusel ter sido colocado no banco de suplentes no início de setembro.
mhL fazia parte dos quadros da MOUZ, onde competia pela equipa da academia, a MOUZ NXT. O jovem sniper ficou livre no mercado quando a equipa optou por reestruturar o projeto da academia. De acordo com Allan “Rejin” Petersen, treinador da Endpoint, o polaco destacou-se de entre um número de jogadores que foram testados na posição.
You’ve seen how good he is already.
Now it’s time to 𝙊𝙁𝙁𝙄𝘾𝙄𝘼𝙇𝙇𝙔 welcome our NXT star @mhLCSGO 🇵🇱#Neverstop pic.twitter.com/RNwILvcQGM
— Endpoint CeX (@TeamEndpoint) October 6, 2022
“Tivemos a oportunidade de experimentar vários AWPers para ver quem encaixava melhor”, começou por dizer Reijin, em declarações enviadas à HLTV.org. “O mhL foi a nossa escolha clara no final. A skill dele no servidor é o que precisamos para dar o passo seguinte”, acrescentou.
A Endpoint é agora composta por:
Max “MiGHTYMAX” Heath
Kia “Surreal” Man
Markus “Kjaerbye” Kjærbye
Guy “Nertz” Iluz
Miłosz “mhL” Knasiak
Allan “Reijin” Petersen (Treinador)
Apesar de já ter competido em alguns encontros oficiais pela sua nova equipa, a estreia oficial de mhL após a confirmação da contratação está marcada para a próxima quarta-feira, 12 de outubro, frente à BLUEJAYS. O encontro vale um lugar nos play-offs do Elisa Invitational Fall 2022.