A IKLA recorreu às suas redes sociais para anunciar a contratação de Michał “MICHU” Müller, jogador que irá reforçar o elenco de Counter-Strike: Global Offensive da organização ucraniana.
MICHU está de regresso ao ativo, sendo que a última aparição do jogador polaco em jogos oficiais foi em dezembro de 2022, quando deu stand-in pela Apeks, e ajudou a organização norueguesa a conquistar a ESEA Advanced Season 43 e a alcançar a 3ª/4ª posição no CCT Central Europe Series 4. O atleta de 26 anos está sem uma equipa permanente desde abril de 2022, altura em que saiu da MAD Lions.
Welcome to pack @MICHUcs_go 🎉🎉 pic.twitter.com/5X3JEysQPy
— IKLA (@iklagg) July 4, 2023
Anteriormente, o rifler representou equipas como Kinguin, Virtus.pro, Envy e Evil Geniuses. Ao serviço destas equipas, o jogador conquistou alguns troféus dos quais se destacam RGN Pro Series – Europe, Fantasyexpo Challenge Season 3, Polska Liga Esportowa S2 e X-Bet.co Invitational.
Com esta adição, a IKLA passa a contar com:
Alexey “Topa” Topchienko
Vladislav “Kvem” Korol
Michał “MICHU” Müller
Roman “WOLF” Mikhaylenko (Treinador)
O jogador que conta com um rating de 1.07 é o terceiro elemento confirmado na equipa da IKLA, juntando-se ao ucranianos Topa e Kvem. A organização encontra-se a reestruturar o seu lineup de CS:GO e depois de ter contado com uma equipa nacional na última temporada, pretende contar com um lineup internacional para o segundo semestre de 2023.