A organização alemã, MOUZ, e a organização britânica, Fnatic, estarão interessadas em contar com os préstimos de Abdulkhalik “degster” Gasanov, segundo informações avançadas pelo jornalista Aleksey “OverDrive” Biryukov. O atleta de Counter-Strike: Global Offensive, que não entra nas contas da OG para a próxima temporada será desejado por estas duas equipas, mas, apenas uma poderá contar com os seus préstimos.
O atleta russo encontra-se contratualmente ligado à OG, mas não entra nos planos desta organização para o segundo semestre de 2023, o que apanhou degster de surpresa. Contudo, parece que o AWPer já tem equipas interessadas na sua contratação.
Mouz and Fnatic are intersted in Degster!
Vitality were interested in Donk before they signed Flamez.— OverDrive (@ABOverDrive) June 27, 2023
A MOUZ será uma das organizações interessadas em adquirir o atleta de 21 anos, o que poderá significar que a organização alemã estará interessada em substituir Ádám “torzsi” Torzsás. Para além desta alteração, Kamil “siuhy” Szkaradek tem sido associado a esta equipa para ocupar o lugar de Christopher “dexter” Nong.
A outra organização interessada em degster será a Fnatic. A organização britânica tem estado bastante ativa no mercado para encontrar um AWPer, uma vez que segundo o que tem sido noticiado, Nico “nicoodoz” Tamjidi não fará parte dos planos futuros desta organização, e a solução poderá passar pelo atleta russo.
Para além desta informação, o jornalista russo revelou ainda que a Vitality esteve interessada em Danil “donk” Kryshkovets, antes de ter chegado a acordo com Shahar “flameZ” Shushan.