Movistar Riders abriu uma fase aberta de testes para a sua divisão de VALORANT. A organização espanhola procura novos talentos para a temporada 2022.
A 29 de novembro, todos os elementos que compunham o quinteto dos jinetes receberam a permissão para estudar novas ofertas, relativamente à próxima temporada. O espanhol, Fabian "Quick" Gomez, estará de saída, definitivamente, e a nova casa será a organização de Ibai e Gerard Piqué – que também tem interesse em jogadores da SAW.
A presente temporada teve um começo bastante atípico, com a Movistar Riders a escolher um jogador português, Rui "rapaztriste" Silva, que posteriormente foi banido pela Riot, por alegadamente estar a usar Cheats. A organização espanhola prosseguiu com mais alterações ao longo do ano, sem nunca atingir grandes resultados a nível europeu.
Os melhores resultados deste projeto aconteceram já na reta final da temporada, com a presença nas finais do circuito Rising Series , da LVP, um convite para o Finest Invitational e ainda marcaram presença na GameGune 24, onde a SAW terminou no segundo lugar.
Como requisitos mínimos, a Movistar Riders quer jogadores Immortal 1 e com mais de 16 anos. Os interessados podem preencher o seguinte formulário.
🔫Abrimos tryouts para nuestro roster de @VALORANTes 2022🔫
✅Requisitos mínimos:
💎Inmortal 1
👤+16 años
🌐 https://t.co/sKwkzKJEez#SomosMovistarRiders pic.twitter.com/jOZnf2rQh6— Movistar Riders⛄❄ (@Movistar_Riders) December 6, 2021