A Movistar Riders, de Tiago “JUST” Moura, entrou com o pé esquerdo no CCT Online Finals #2. A formação espanhola perdeu, por 2-0, frente a Spirit, que recentemente conquistou a CCT North Europe Series #6, numa final disputada contra a SAW.

A partida arrancou no Overpass, com as duas equipas a trocarem rondas entre si. Nenhuma delas se conseguiu realmente superiorizar na primeira metade e, ao intervalo, a diferença fazia-se pela margem mínima(8-7), a favor dos russos.

No segundo side, a Spirit entrou forte e parecia ter a vitória encaminhada, até que a Movistar assumiu a dianteira e, perto de fechar o mapa, deixou-se empatar por 15-15. O mapa seguiu então para prolongamento, onde a equipa de Danil “donk” Kryshkovets – que registou 38 kills – venceu todas as rondas e fechou o Overpass com um triunfo por 19-15.

Custou, mas a Spirit fechou em dois mapas

Seguiu-se então o Nuke, onde a história da primeira metade repetiu-se. Tudo muito equilibrado e, apesar das poucas diferenças registadas ao intervalo, os russos voltaram a ir para o descanso na frente(8-7). Porém, tudo mudou quando estes foram defender.

A turma de Tiago “JUST” Moura “deu” muitas rondas a defender, o que permitiu à equipa russa chegar ao intervalo bastante próxima no marcador. No CT Side, a equipa parecia confortável, mas um belo momento da formação espanhola dificultou que a equipa fechasse. Ainda assim, a Spirit acabou por vencer por 16-13.

Desta forma, a Movistar Riders entra então a perder no CCT Online Finals #2, frente a uma equipa que se tem mostrado uma autêntica malapata para os portugueses. Com esta derrota, a equipa de Tiago “JUST” Moura cai para a lower bracket da prova.