O espanhol Pere “sausol” Solsona pode estar na iminência de assinar contrato com a Movistar Riders.De acordo com informações apuradas pelo FRAGlíder, o jovem de 22 anos deverá reforçar a organização espanhola.
As informações, de resto, ganharam ainda mais força esta quinta-feira. Jovan Mijailovic, CEO do Partizan — equipa que sausol representa — deixou as redes sociais em alvoroço, ao anunciar a venda de um dos seus jogadores a uma equipa do top 30 mundial. A hipótese do espanhol reforçar a equipa madrilena ganha assim mais força, já que os jinetes ocupam atualmente o 23.º lugar no ranking mundial, o que corrobora a informação avançada por Mijailovic.
We are selling one of our CSGO players to the top30 HLTV team.
— Jovan Mijailovic (@Jovan_PAR) October 19, 2022
Ainda de acordo com as informações apuradas pelo nosso portal, na porta de saída estará Raúl “DeathZz” Jordán Nieto, que deverá colocar um fim a uma ligação de mais de um ano aos madrilenos. Durante esse período, DeathZz ajudou a equipa a alcançar o melhor ranking da história e fez parte das campanhas vitoriosas na décima temporada da ESL Masters España e na ESL Challenger Valencia 2022. Para além disso, a equipa conseguiu ainda o 3-4.º lugar na IEM Cologne 2022 e na Global Esports Tour Dubai 2022.
Para além de sausol, o nome de Adam “adamS” Marian também terá estado em cima da mesa para reforçar a Movistar Riders. O jogador de 21 anos terá sido uma possibilidade, de acordo com a informação que apurámos, mas a organização terá optado por sausol.
A confirmar-se, a Movistar Riders fica com:
Alejandro “alex” Masanet
David “dav1g” Bermudo
Antonio “MartinezSa” Sánchez
Alejandro “mopoz” Fernández-Quejo
Pere “sausol” Solsona
Galder “bladE” Barcena (Treinador)
Caso se confirme a mudança, esta será a segunda alteração recente por parte da Movistar Riders. Em agosto, a organização foi forçada a substituir Alvaro “SunPayus” Garcia, que foi contratado pela ENCE. Na altura, os jinetes optaram por Antonio “MartinezSa” Sánchez.