A Movistar Riders foi eliminada do CCT Online Finals 2, depois de ter perdido para a Into the Breach na primeira ronda da bracket inferior.

Depois de terem perdido o primeiro jogo para esta competição, Into the Breach e Movistar Riders lutavam pela continuidade em prova. O conjunto espanhol elegeu Ancient para primeiro mapa, mas, a escolha acabou por não se revelar boa, visto que a equipa adversária dominou durante toda a partida e acabou por conseguir o triunfo por 16-8.

Em desvantagem, a Movistar Riders necessitava de conseguir vencer no segundo mapa desta série, Inferno, que foi escolhido pelo elenco europeu. A primeira parte foi boa para o conjunto espanhola que conseguiu uma vantagem de 3 rondas, chegando ao final do primeiro side a vencer por 9-6. Na segunda metade, a T side, o conjunto de Tiago “JUST” Moura conseguiu encontrar diversas brechas na defensiva adversária e carimbou a vitória por 16-9.

Com a série empatada, foi necessário recorrer ao terceiro mapa, Overpass, para desempatar a mesma. A Into the Breach arrancou melhor e conseguiu chegar ao final das primeiras quinze rondas na frente do marcador, 10-05. Apesar da Movistar Riders ter tentado reagir no segundo side, a equipa europeia soube controlar a partida e fechou a mesma com uma vitória por 16-12.

Com este resultado, a equipa de JUST está eliminada da competição, enquanto a Into The Breach irá continuar o seu percurso na bracket inferior.