A SAW venceu por 2-0 a forZe e garantiu um lugar nas meias-finais da bracket superior da ESL Challenger League Season 43. Após o jogo, Christopher “MUTiRiS” Fernandes fez uma breve analise, comentando ainda o update.
Em entrevista à RTP Arena, o capitão dos warriors começou por dizer o seguinte: “Ficou a sensação que no Ancient estavamos a controlar, mas que o resultado ficou apertado. Temos de tentar ao máximo que deixem de haver hesitações e que os jogadores ganhem confiança com os resultados”.
“No Inferno acabamos por fazer um grande T Side. Quisemos começar a atacar, porque sabiamos que o CT Side deles não era assim tão forte e nós andamos a sentir-nos confortáveis, tanto de um lado como do outro, apesar de não ter sido isso que demos a entender”, comentou MUTiRiS, depois da equipa ter tremido um pouco a defender.
Questionado acerca do mais recente update no CS:GO, o capitão da SAW respondeu que o vê com bons olhos: “Sinceramente, eu acho que é um update óbvio, visto que a M4A1-S estava muito forte e o Dust 2 era, sem dúvida, uma mapa que estava a perder a graça. Eles tentaram fazer alguns ajustes, mas não resultou. Por isso, eu acho que a Valve acertou.”
“Relativamente à nossa equipa, eu posso dizer que vamos jogar o mapa. Não estamos focados nele neste momento porque as próxima competições que temos ainda não serão jogadas sob o update, mas creio que foi positivo”, rematou MUTiRiS.