

O cofundador da OG, Johan “N0tail” Sundstein revelou, no podcast “Monkey Business”, que não irá voltar a competir pela Old G, e os motivos que o levaram a tomar esta decisão.
Neste podcast, o dinamarquês revelou que a equipa poderia continuar a competir, mas sem a sua presença, explicando que não queria sacrificar tudo, para evoluir e atingir um alto nível competitivo.
“Não quero sacrificar tudo novamente, para chegar onde tenho de chegar. Estou muito feliz, mas não posso sacrificar-me para seguir esse caminho novamente. O que vai acontecer com a Old G e com o nosso futuro ainda não se sabe, mas por mim posso dizer que provavelmente não estou pronto para continuar a trabalhar árduamente” afirmou um dos jogadores mais premiados no MOBA.
Assim, e de acordo com estas afirmações, o lineup de veteranos fica reduzido a:
Arif “MSS” Anwar
Topias “Topson” Taavitsainen
Volodymyr “Noone” Minenko
Sébastien “Ceb” Debs
No mês de dezembro, a OG revelou que iria contar um lineup secundário de Dota 2, recheado de vários nomes de peso. Contudo, este plantel recheado de títulos, não começou a sua aventura da melhor forma possível e acabou por falhar a qualificação para a primeira temporada do Dota Pro Circuit de 2023.