O canadiano Keith “NAF” Markovic concedeu recentemente uma entrevista a Alex “Mauisnake” Ellenberg onde não poupou nas críticas… à Evil Geniuses. O jogador da Liquid confirmou que esteve perto de se juntar à organização norte-americana no início de 2022, mas encontrou algo que considera ser das piores experiências da carreira.
“Eu não queria jogar mais pela Liquid no final de 2021. Estava a ter alguns problemas com a forma como a equipa era gerida, como operava por vezes e como alguns jogadores se podiam comportar por vezes”, começou por dizer o rifler. Foi nessa altura, então, que surgiu a oportunidade de mudança para a Evil Geniuses.
Contudo, tal nunca se concretizou. Cerca de um ano depois, NAF falou abertamente sobre o processo e criticou um emblema que já tem estado debaixo de fogo por parte da comunidade. “Quando estava em conversações com a gerência da EG… foi a pior gestão com que alguma vez lidei“, disse. “Eles claramente não estão a lidar com a equipa deles como deve de ser. Fiquei a pensar que a Liquid está anos-luz à frente daquela organização e que eu seria um idiota em juntar-me a ela”, acrescentou depois.
Ainda durante a entrevista, o jogador da Liquid revelou o desejo de vir a jogar numa equipa europeia de topo. “Acho que seria divertido. Podemos ver o Twistzz e o que ele tem feito com a FaZe como inspiração. Fez um trabalho fantástico e eu passo muito tempo a falar com ele. Espero um dia jogar numa equipa europeia de topo“, concluiu.