De acordo com um report lançado esta terça-feira pela HLTV, a Ninjas in Pyjamas poderá estar interessada em contratar o jogador da fnatic Ludvig “Brollan” Brolin pelo valor de 600 mil euros.
Também esta terça-feira, a fnatic anunciou que Brollan não iria estar presente na qualificação para o próximo Major, na qual a organização irá contar com Peppe “Peppzor” Borak e com o AWPer Iulian “regali” Harjău.
Essa oferta de 600 mil euros da NIP será, segundo a HLTV, a razão pela qual o jovem de 19 anos não irá vestir a camisola do clube britânico nesta etapa do PGL Major de Antuérpia.
Nos últimos tempos, a NIP perdeu a AWP de Nicolai “device” Reedtz, que tem estado em baixa médica desde dezembro passado. O clube sueco tem contado com Love “phzy” Smidebrant, mas a entrada de Brollan será uma procura por um melhoramento de performances, dado que a equipa não conseguiu mais do que um 7-8º lugar na recente IEM Katowice.
Um dos nomes que participou no programa televisivo GAMERZ, Brollan é considerado um dos grandes talentos da Suécia. No currículo, conta com títulos em competições como a 11ª ESL Pro League ou a DreamHack Masters Malmö de 2019.
De recordar, este é o atual alinhamento da NIP:
Fredrik “REZ” Sterner
Nicolas “Plopski” Gonzalez Zamora
Hampus “hampus” Poser
Patrick “es3tag” Hansen
Love “phzy” Smidebrant (stand-in)
Daniel “djL” Narancic (treinador)
Nicolai “device” Reedtz (baixa médica)