Os stickersviewer pass do IEM Rio Major 2022 ficaram disponíveis na noite desta quinta-feira no Counter-Strike: Global Offensive. Os conteúdos relativos ao Major são o grande destaque da nova atualização do FPS da Valve.

A produtora do jogo lançou dois tipos diferentes de viewer pass: um viewer pass “normal” e um outro que inclui três souvenir tokens. Ambos já estão disponíveis para compra, assim como as cápsulas de stickers de jogadores e equipas. A Valve relembrou ainda que 50% do valor angariado nas vendas revertem para os jogadores e organizações presentes no Rio de Janeiro.

viewer pass do IEM Rio Major 2022 dá ao jogador acesso a uma medalha da competição, que pode sofrer upgrades ao longo da mesma. Para além disso, os jogadores ficam também habilitados a jogar o desafio pick’em e a receber souvenir packages. Os detentores de viewer pass podem ainda ter graffitis ilimitados de equipas durante a prova.

A Valve realizou também mudanças em alguns mapas esta quinta-feira, mas nenhum deles se encontra na pool ativa. O Ember tem agora uma versão relacionada com o Halloween e algumas mudanças gerais. Também o Vineyard e o Cascade sofreram alterações.

A lista completa de mudanças:

[RIO 2022 CS:GO MAJOR CHAMPIONSHIP]
– O “Rio 2022 Viewer Pass” e o “Rio 2022 Viewer Pass + 3 Souvenir Tokens” estão agora disponíveis para compra. 50% das receitas vão para os jogadores, equipas e organizações a participar no IEM Rio Major.
– Com um viewer pass, tens acesso a:
— Um Rio 2022 Event Coin que pode sofrer upgrade.
— Acesso ao Rio Pick’Em Challenge.
— Graffitis de equipas ilimitados durante o torneio.
— Steam.tv team flair.
— Acesso a Rio 2022 Souvenir Packages.
– Stickers de equipa e de autógrafos de jogadores estão disponíveis para compra. 50% das receitas vão para os jogadores, equipas e organizações a participar no IEM Rio Major.

[MAPS]
Ember:
Introduzida a versão de Halloween do Ember
-Água assustadora e céu escuro
-Eclipse lunar
-Lava verde
-Abóboras
-Sepulturas
-Gaivotas transformadas em corvos
-Barulhos assustadores
-Loading screen, escolha de spawn e imagens em tablet

Atualizações gerais
-Removida a ponte pequena perto do Helipad
-Adicionada sinalização mais clara nos túneis
-Reduzido o volume e distância máxima da lava e sons de gerador
-Adicionado novo caixote para subir por cima da cerca junto ao Industrial
-Adicionados modelos de postes de iluminação em torno das estradas
-Corrigidas as portas duplas na Docks Building
-Rochas e pedras da ponte tornadas mais brilhantes
-Adicionadas galinhas
-Adicionado um lírio especial

Vineyard:
– Melhoradas as colisões em vários modelos
– Entrada norte do Castelo suavizada
– Adicionada mais cobertura no Field
– Aberta a janela da Winery
– Corrigidos lugares presos
– Corrigidos certos problemas visuais
– Removidos wallhacks
– Paletes de madeira e corrimões agora respeitam a gravidade
– Bar reabastecido

Cascade:
– Adicionado detalhe geométrico adicional
– Adicionadas partículas
– Adicionada uma correção feita pela comunidade para problemas de transparência em smokes
– Várias alterações visuais revertidas para a versão original
– Sistemas OpenGL (Mac/Linux/Steamdeck) já não encravam ao carregar o mapa
– O modelo do bombsite já não recebe buracos de bala e respingos de sangue; causava outros crashes em sistemas OpenGL
– Ajustados materiais e reflexões
– Revertidas as definições CSM para a versão original; Regresso das sombras leves

Os stickers do Major estão disponíveis no mercado da Steam, mas também para compra in-game. O mesmo acontece com o viewer pass.