NAVI entrou no Legends Stage com uma vitória por 21-25, num jogo espetacular frente a Vitality. De um lado, Peter ‘dupreeh‘ Rasmussen brilhou com 40 kills. Do outro, Oleksandr ‘s1mple‘ Kostyliev respondeu à altura, com o mesmo número de kills.

A jogar em Mirage, a formação de Navi começou a defender e fê-lo de forma bastante competente. Com dez rondas ganhas a defender, o resultado ao intervalo era de 5-10, a favor da formação ucraniana.

Na segunda metade do mapa, inverteram-se os papéis e o resultado também. A defender, Vitality conquistou as mesmas dez rondas que NAVI tinha feito, levando a discussão do resultado para prolongamento.

Prolongamento este que se escreve no plural, visto que só ao terceiro prolongamento é que o jogo ficou resolvido. Apesar de NAVI ter tido várias oportunidades para vencer a partida, Vitality foi conseguindo sempre recuperar, até que, no terceiro prolongamento a equipa liderada por s1mple venceu quatro rondas de forma consecutiva e, consequentemente, fechou a partida com um resultado de 21-25.

Nos outros encontros, a FURIA, única equipa brasileira em competição, deu um alegria ao público da casa, com um triunfo imperial sobre ENCE, por 16-6. A jogar Overpass,  Heroic venceu por 9-16 a Outsiders, com uma belíssima exibição a defender, conquistando assim 13 rondas importantíssimas para selar o triunfo. Por fim, fnatic estreou-se no Legends Stage com uma vitória por 13-16 , contra a formação de NIP.