

A ODDIK recorreu às suas redes sociais, durante a noite de quarta-feira, 19 de julho, para se despedir de três jogadores que integravam o lineup de Counter-Strike: Global Offensive da organização brasileira.
Victor “vLa” Luiz foi colocado no banco da ODDIK. A saída do jogador de 24 anos da equipa treinador por Ricardo “JTR” Júnior não surge como uma surpresa, uma vez que o atleta já tinha anunciado que iria abandonar o lineup ativo nas suas redes sociais.
Hoje é dia de agradecimentos e despedidas.
Anunciamos oficialmente que o @vlafps foi movido para o banco e que nos despedimos do @remix_CS e @RICIOLI_.
Foi um ano repleto de aprendizados e experiências. Obrigado por terem confiado no projeto 💛 pic.twitter.com/uV6I5HUmyt
— ODDIK (@ODDIKgg) July 19, 2023
Felipe “RICIOLI” Ricioli e Victor “remix” Monteiro não irão continuar ao serviço da organização brasileira. Os dois jogadores irão abandonar a equipa que representam desde junho de 2022. Ao serviço da ODDIK, estes dois jogadores conseguiram conquistar a CLUTCH Season 4, Gamers Club Liga Série A: July 2022, FiReLEAGUE 2022: Brazil e a MEG 2022.
Com estas saídas, a ODDIK fica reduzida a:
João “naitte” Maia
Nicolas “r1see” Kubitza
Ricardo “JTR” Júnior (Treinador)
Victor “vLa” Luiz (Banco)
Reduzida a apenas dois jogadores, a ODDIK já terá os seus alvos definidos. Segundo os rumores, a organização brasileira estará interessada em contratar Adriano “WOOD7” Cerato e Matheus “Tuurtle” Anhaia.