Esta terça-feira, a OG recorreu às redes sociais para anunciar que Adam “NEOFRAG” Zouhar e Abdul “degster” Gasanov foram colocados na lista de transferências. O lineup fica então reduzido a dois atletas.
A organização dinamarquesa partilhou então um comunicado a referir que na próxima temporada pretende que a equipa tome uma nova direção e, como tal, decidiu colocar Adam “NEOFRAG” Zouhar e Abdulkhalik “degster” Gasanov na lista de transferências, para que estes possam explorar as suas opções no mercado.
An update on our roster for the upcoming season.
More news soon. Stay tuned!#DreamOG pic.twitter.com/HVla5iUrUY
— OG CS:GO (@OGcsgo) June 20, 2023
No início de junho, o famoso insider Aleksey “OverDrive” Biryukov já havia dado conta da possível saída do AWPer russo, mas este veio a público desmentir essas afirmações. Ao que tudo indica, a informação confirmou-se e o jogador está livre no mercado.
Na passada segunda-feira, surgiram também informações de que Shahar “flameZ” Shushan estará muito perto de assinar pela Vitality, para ocupar o lugar de Peter “dupreeh” Rasmussen. Caso a transferência se concretize, a OG ficará reduzida apenas a Maciej “F1KU” Mikla.
Atual lineup da OG:
Shahar “flameZ” Shushan
Maciej “F1KU” Miklas
Logo após o BLAST.tv Paris Major 2023, onde a organização dinamarquesa teve uma prestação para esquecer, vários rumores apontavam a uma revolução no lineup da OG, que parece que está em ação.