Rafael “saffe” Costa está de saída da paiN Gaming. Futuro do AWPer brasileiro pode passar pela FURIA.
Com passagens pelos New England Whalers e Paquetá Gaming, Rafael Costa chegou à paiN em julho de 2020, onde deu o grande salto na sua carreira. A defender o emblema da paiN venceu a DreamHack Open January 2021: North America e somou participações em torneios internacionais como BLAST Premier: Fall Showdown 2021.
2021 foi também o ano em que o jogador brasileiro se estreou nos campeonatos do Mundo. Através do circuito RMR da América do Norte, a paiN conseguiu um apuramento histórico e viajou até à Suécia para disputar o PGL Major Stockholm, onde terminaram com o registo de 1 vitória e 3 derrotas no New Legends Stage.
Saffe foi ligado à FURIA para o lugar de Vinicius “VINI” Figueiredo tendo rejeito uma possível proposta de Marcelo “coldzera” David. Para o presente ano, as panteras querem integrar um AWPer puro no seu alinhamento, de acordo com a equipa técnica.
Sem Rafael Costa, a paiN fica reduzida a:
Vinícios “PKL” Coelho
Rodrigo “biguzera” Bittencourt
Wesley “hardzao” Lopes
Gabriel “NEKIZ” Schenato
Bruno “ellllll” Ono (Treinador)
Henrique “rikz” Waku (Treinador Assistente)
ele chegou e fez história 🔥
temos MUITO orgulho do seu desenvolvimento aqui dentro mas, acima de tudo, somos muito gratos por vc ter acreditado no projeto! Criamos um MONSTRO SAGRADO para o cenário de CS:GO pic.twitter.com/BagmMn6Mfa
— paiN Gaming (@paiNGamingBR) January 6, 2022