A paiN Gaming, organização de esports brasileira, poderá estar a estudar uma possível transição para a Europa. A informação foi revelada por Thomas Hamence, CEO da organização, em entrevista à ESPN Brasil.

“A Organização está sempre atenta ao que acontece dentro do ecossistema global de Counter-Strike. Estamos a estudar uma operação na Europa, para possivelmente ter oportunidades de aprendizagem e agilidade em evolução, tendo em consideração treinar com os melhores jogadores do mundo diariamente”, começou por dizer.

Apesar de estar ciente que a migração para o cenário europeu não é garantia de uma grande evolução, Thomas Hamence mostra-se confiante de que este passo poderá trazer vários benefícios para a organização brasileira.

Contudo, a equipa de CS:GO da paiN está desfalcada. Na última semana, a formação brasileira decidiu colocar dois jogadores no banco de suplentes – Gabriel “NEKIZ” Schenato e Wesley “hardzao” Lopes – e ficou reduzida apenas a três elementos no lineup principal.

Porém, o plano da equipa poderá passar por promover Cássio “cass1n” Santos da academia e contratar Lucas “lux” Meneghini, atleta que está no banco da FluxoO futuro do lineup não é certo, mas a transição de operações para a Europa poderá estar mais próxima do que nunca.