A Panthers anunciou esta quarta-feira (18) o fim da ligação ao quinteto que defendia as cores da organização no Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A grande parte do lineup estava ao serviço das panteras desde abril de 2022.
Ao longo dos nove meses em que esteve ligado à organização, o quinteto português passou por algumas mudanças. A saída de Bruno “suka” Meira para a FTW abriu espaço à entrada de João “watson” Freitas em setembro e a equipa voltou a mexer um mês depois, com Ricardo “Lr0z1n” Louro a dar o lugar a Luís “tyko” Cunha.
𝗣𝗔𝗡𝗧𝗛𝗘𝗥𝗦 𝗗𝗘𝗦𝗣𝗘𝗗𝗘-𝗦𝗘 𝗗𝗔 𝗘𝗤𝗨𝗜𝗣𝗔 𝗗𝗘 𝗖𝗦:𝗚𝗢
▫️@LogiczCS
▫️@WatsonJoao
▫️@didjeycs
▫️@miguelmota230
▫️@tyko_cs𝗢𝗕𝗥𝗜𝗚𝗔𝗗𝗢 𝗣𝗔𝗡𝗧𝗘𝗥𝗔𝗦!👊
🗞️ https://t.co/DnXGReceEe 🗞️ #GOPANTHERS pic.twitter.com/J2AikkWNX3
— PANTHERS ESPORTS (@PantherseSportt) January 18, 2023
O lineup da Panthers era composto por:
Pedro “Log1cz” Pinto
João “watson” Freitas
Miguel “Didjey” Rodrigues
Miguel “LucKyMaNN” Mota
Luís “tyko” Cunha
Ao longo do período em que vestiu as cores da Panthers, o lineup marcou presenças nas últimas duas temporadas da Master League Portugal e também do circuito OMEN WGR Retake. Porém, em nenhum dos casos a organização conseguiu marcar presença na fase final. Pelo meio, a Panthers esteve nos play-offs da ESEA Main por três temporadas consecutivas, mas nunca foi capaz de assegurar a subida de divisão.
No que diz respeito ao futuro, a Panthers não divulgou quaisquer detalhes. Em nota oficial, a organização remeteu as novidades para um futuro breve, deixando apenas escapar que espera trazer boas notícias em relação à secção de CS:GO.