Depois de dez meses de ausência, a Paquetá está pronta a regressar ao ativo. De acordo com a Dust2 Brasil, a organização fundada pelo futebolista brasileiro Lucas Paquetá vai regressar ao CS:GO e já tem um acordo estabelecido com o lineup que vai defender os interesses da mesma daqui em diante.
Segundo a mesma fonte, a equipa foi montada por João “righi” Righi, que será o treinador da mesma. Nela figuram os três jogadores brasileiros que devem abandonar a Isurus, Alexandre “ALLE” Santos, Lucas “DeStiNy” Bullo e Victor “gafolo” Andrade.
De forma a completar a equipa, a Paquetá deverá contar com um dos jogadores mais cobiçados da atualidade no cenário brasileiro: Enzo “xns” Almeida. O jogador encontra-se neste momento no banco de suplentes da Team One. A fechar o lineup estará Carlos “venomzera” Eduardo, que se tem destacado ao serviço da Young Gods.
A confirmar-se o report, o novo lineup da Paquetá será composto por:
Alexandre “ALLE” Santos
Carlos “venomzera” Eduardo
Enzo “xns” Almeida
Lucas “DeStiNy” Bullo
Victor “gafolo” Andrade
João “righi” Righi (Treinador)
Segundo a Dust2 Brasil, o lineup já terá chegado a acordo com a Paquetá, mas a organização tem agora que fechar as negociações com Isurus, Team One e GODSENT, as organizações que detêm os passes dos jogadores. A equipa também terá estado em negociações com o Corinthians, que continua à procura de um lineup, mas terá optado pela Paquetá.
Ainda não existe informação sobre quando poderá ser o anúncio oficial. A Isurus disputa a Flow FiReLEAGUE de 4 a 7 de agosto, na Argentina, e os três jogadores poderão ainda atuar nessa prova.
Podes ver aqui todas as alterações já confirmadas durante este verão nos lineups nacionais e internacionais.