O clube sérvio Partizan recorreu às redes sociais para anunciar a sua entrada no CS:GO. A notícia foi dada na quarta-feira.
O último clube de futebol a juntar-se ao CS:GO terá como capitão e IGL Luka “emi” Vuković. O jogador sérvio esteve nos últimos tempos ao serviço da Coalesce, numa passagem apenas de dois meses, com a organização a dispensar a equipa no passado mês de julho. emi esteve ainda ligado a organizações como a CR4ZY, c0ntact Gaming e a FunPlus Phoenix, tendo também desempenhado os cargos de treinador e analista durante a carreira.
Operation “CS:GO” starts.🔊
Welcome our Brain of the Operation @emiicsgo 🧠
Let’s see what players he chooses…
11.08 18:00 pic.twitter.com/4bLvFjgeJh
— Partizan Esports (@esportspartizan) August 10, 2022
Agora, o jogador estará encarregue de comandar a entrada do Partizan, de Belgrado, no CS:GO. “Sou fã da equipa desde que era uma criança. Vou dar tudo de mim para conseguir alcançar o que eu acredito que conseguimos e isso é competir com as melhores equipas”, escreveu no Twitter.
Até à data, não é conhecido mais nenhum integrante do projeto, pelo que nos próximos dias deverão ser reveladas mais novidades sobre o lineup que irá representar o símbolo do Partizan.
São vários os emblemas de futebol que criam equipas para competir no jogo da Valve, como é o caso do Club Brugge, AGF Aarhus, River Plate, Boca Juniors, recentemente o Corinthians, entre tantos outras. Existem também os clubes que, apesar de não terem equipas de CS:GO, têm parceria com algumas das melhores organizações do mundo — o Manchester City com a FaZe, por exemplo, ou o Wolverhampton com a Evil Geniuses.