O antigo jogador profissional de Counter-Strike: Global Offensive, Jarosław “pashaBiceps” Jarząbkowski, anunciou que irá regressar ao mundo das lutas, mais concretamente à MMA (artes marciais mistas).
O adversário de pashaBiceps no regresso aos ringues ainda não foi revelado, porém, a luta já tem data e horário. O evento no qual o polaco irá combater é na HIGH League 6, que se irá realizar a 18 de março na Spodek Arena, Polónia.
PAPITO AT @HIGHLeaguePL 6!
I’m back to where it all started in 2014! My next fight is in Spodek. This time I will compete solo, so I’m counting on your support. MMA debut. May the headshots be with me 👊 pic.twitter.com/cgXNIE0rZ2
— paszaBiceps (@paszaBiceps) January 26, 2023
A MMA é um desporto de compate, que mistura golpes de punhos, pés, cotovelos e joelhos. Neste desporto o combate pode ser realizado em pé, mas também no chão do ringue. O principal torneio desta competição é a UFC (Ultimate Fighting Championship).
pashaBiceps regressa a um mundo que bem conhece
Esta não é a primeira vez que o polaco irá entrar num ringue. O atleta de 34 anos já participou em lutas de MMA no passado, tendo iniciado a sua carreira em 2014, como o mesmo refere na sua publicação no Twitter.
No ano passado, 2022, pashaBiceps entrou no ringue e acabou mesmo por ser o vencedor do combate, onde defrontou Michal “Owca” Owczarzak. O combate foi dominado na sua integridade pelo antigo jogador de Counter-Strike.
pashaBiceps está afastado do competitivo de Counter-Strike desde que esteve em testes na AGO. Durante a sua longa carreira no FPS da VALVE representou diversas equipas, mas, destacou-se sobretudo ao serviço da Virtus.pro, entre 2014 e 2018.
Ao serviço desta equipa, o atleta conseguiu conquistar o ESL Major Series One Katowice 2014. Para além disso, no palmarés do polaco destacam-se ainda o 2º lugar na ELEAGUE Major 2017, o 3º/4º lugar na ESL One Katowice 2015, na ESL One Cologne 2015 e 2016, e na PGL Major Krakow 2017.