Filipe “Pizituh” Pires está de regresso ao cenário competitivo de CS:GO para representar a equipa da FALKE. O jogador português é reforço do emblema espanhol, naquela que será a segunda experiência no país vizinho.
Depois de ter representado a KPI entre janeiro e maio de 2018, Pizituh tem agora um novo desafio fora de Portugal. O jogador luso estava inativo desde dezembro de 2020, altura em que deixou de fazer parte do lineup da eXploit.
📝 FICHAJE | Falke se hace con los servicios del experimentado jugador portugués @Pizituh y formará parte del roster de #CSGO en donde el club quiere dar un salto significativo.
Aquí podéis ver su trayectoria 👇https://t.co/64leiIsQJw
🇵🇹 Bem-vindo Filipe 🤗 #AlzamosElVuelo 🦅 pic.twitter.com/OObhjA6GLt
— FALKE ESPORTS (@FALKE_EC) October 5, 2022
Na nova equipa, Pizituh já sabe que vai ter a companhia do espanhol Rubén “TorPe” Jesús Gómez, que renovou contrato para a nova temporada e mantém o estatuto de capitão. Também Guillermo “GOYO007” Castilla renovou contrato com a equipa, que tem já assim três membros confirmados.
O lineup da FALKE confirmado até ao momento é composto por:
Rubén “TorPe” Jesús Gómez
Guillermo “GOYO007” Castilla
Filipe “Pizituh” Pires
Em Portugal, Pizituh representou durante a carreira emblemas como Alientech, K1CK, EGN ou OFFSET. O jogador de 30 anos conquistou inúmeros títulos internos e também fez parte do lineup da Alientech que venceu a DreamHack Valencia 2016.