A ex-Fourteen tem mais uma baixa no quinteto, sendo esta a de João “PLAT” Ferreira. Apenas um mês depois de ter ocupado o lugar de Paulo “pr” Silva, que rumou à GTZ, o experiente jogador português está também de saída do projeto, segundo a RTP Arena. O manager da equipa, Gonçalo “ghazz” Louro, também deixa a mesma.
A saída de PLAT é mais uma mudança numa equipa da ex-Fourteen que tem passado por vários problemas. Embora tenha conseguido garantir duas presenças em torneios LAN, a Óbidos CSGO KINGS CUP e o Famalicão Extreme Gaming, o quinteto tem vindo a sofrer várias mudanças desde que abandonou a organização Fourteen. A entrada de PLAT para suprir a ausência de pr foi a primeira, mas entretanto também Bruno “BLOODZ” Mourão, o in-game leader, abandonou o projeto para dar lugar a Francisco “kst” Fragoso.
Agora, apenas um mês depois da chegada, PLAT também está de saída e a ex-Fourteen fica novamente com um lugar em aberto. O rifler já não vai atuar no Famalicão Extreme Gaming e o FRAGlíder sabe que a equipa se vai apresentar com João “dead” Oliveira como stand-in. O antigo jogador da GTZ tem sido visto de forma frequente no cenário competitivo enquanto stand-in quando a ocasião assim o pede, sobretudo ao serviço da sua antiga organização.
A ex-Fourteen vai apresentar-se no Famalicão Extreme Gaming com:
Rui “RIZZZ” Lima
Bruno “shellzi” Teixeira
Pedro “whatz” Amaro
Francisco “kst” Fragoso
João “dead” Oliveira (Stand-in)
Francisco “obj” Ramos (Treinador)
O Famalicão Extreme Gaming joga-se a 26 e 27 de maio. O torneio tem um prize pool de 2500€.