A Copenhagen Flames surpreendeu a comunidade de Counter-Strike, na segunda-feira, 1 de maio, anunciando que a organização deu entrada a um processo de falência. Esta notícia fez com que os preços dos stickers desta equipa disparassem.
A notícia do pedido de falência por parte da Copenhagen Flames fez com que o preço dos stickers desta organização disparassem para mais do dobro. No mercado da comunidade da Steam, o sticker Copenhagen Flames Holo | Estocolmo 2021 estava a 10.68€, mas, depois do anúncio o preço disparou para 25,90€.
You’ll get a community ban for selling Copenhagen flames stickers https://t.co/6zJ10LAkQC pic.twitter.com/z0yeChLTDa
— NALO (@NaloVideo) May 1, 2023
Apesar do preço dos stickers ter disparado, a Steam parece ter tomado medidas para evitar a escalada de preços destes stickers, e segundo o que tem sido publicado por vários utilizadores nas redes sociais, quem tentar vender stickers desta organização irá ser banido.
Lê também:
- Jogadores apanhados a comprar stickers da Copenhagen Flames antes da falência
- Copenhagen Flames declara falência
O nome desta organização estará sempre ligado ao aparecimento e crescimento de alguns dos melhores jogadores dinamarqueses como é o caso de Rasmus “HooXi” Nielsen, René “TeSeS” Madsen e Jakob “Jabbi” Nygaard.