

Após ter feito história no passado fim de semana, ao ser o jogador mais jovem de sempre a receber o convite para disputar a FACEIT Pro League (FPL), Liam “MaiL09” Tugel ingressa agora numa organização de CS:GO.
O jovem de apenas 14 anos foi um dos jogadores anunciados, esta tarde, na Young Gods, equipa da academia da GODSENT. O projeto estava parado desde julho de 2022, quando se deu a saída do lineup brasileiro.
Let us introduce our YOUNG GODS 👽
🇸🇪 @Lindcs1
🇸🇪 @Focuscsgo
🇸🇪 @Wonder_csgo
🇸🇪 @MaiL09cs
🇸🇪 @vizcs_Follow their journey over at @YGODS_SE 👁#GODMODE pic.twitter.com/bOAFlalMuZ
— GODSENT (@GODSENT) May 31, 2023
Agora, a organização sueca apresentou o seu mais recente lineup, formado por jogadores suecos. Um deles é Liam “MaiL09” Tugel, que completou na passada terça-feira 14 anos. Este que quebrou o recorde pertencente a Ilya “m0NESY” Osipov, que era o anterior jogador mais jovem a ser convidado para a FPL.
Lê também:
O jovem tem despertado a atenção dos fãs de CS:GO, dada a sua capacidade impressionante. Em mais de 1000 jogos disputados na FACEIT, Liam “MaiL09” Tugel presenta um K/D médio de 1.45 e 67% de headshots.
De notar que, apesar do jovem sueco ter recebido o convite para a FPL com 13 anos, o mesmo celebrou o seu 14.º aniversário, esta terça-feira, batendo o recordo do jogador da G2 por apenas dois dias de diferença.