A Prozis poderá estar perto de ingressar no mundo dos esports, de acordo com informações avançadas pela RTP Arena. A loja de nutrição desportiva deverá contar com uma equipa de esports brevemente.

Os atletas brasileiros que representam a 00NATION em Counter-Strike: Global Offensive poderão ser os escolhidos para representar a Prozis na sua estreia nos esports.

Recorde-se que segundo o que foi noticiado anteriormente, os elementos brasileiros que representam a 00NATION estarão de saída da organização norueguesa. As duas partes terão chegado a mútuo acordo para seguir caminhos distintos.

Num podcast que aconteceu recentemente, Ricardo “dead” Sinigaglia falou sobre a abordagem empresarial da 00NATION no mercado, revelando que existem duas partes da equipa, a norueguesa que é mais virada para a mídia, enquanto a brasileira para os esports.

O brasileiro diz que as duas partes trabalham paralelamente e ajudam-se, mas, revelou também que nenhuma das empresas irá impedir a outra de crescer, e se para isso for necessário dar spin-off isso irá acontecer, e não haverá nenhum problema com isso.

Curiosamente, o host deste podcast foi Miguel Milhão, fundador da Prozis. Esta não é a única ligação da equipa brasileira à Prozis. Américo Verde, manager desta equipa, é ex-funcionário da empresa de nutrição desportiva.

Esta ligação entre o conjunto liderado por Marcelo “coldzera” David levou a que o conjunto brasileiro viajasse diversas vezes para os escritórios da empresa, para realizarem bootcamps.

A equipa de Counter-Strike, que poderá vir a representar a Prozis na sua entrada nos esports, é constituída por:

 Bruno “latto” Rebelatto
 Eduardo “dumau” Wolkmer
 Leonardo “n9xtz” Santos
 Lucas “nqz” Soares
 Marcelo “coldzera” David

 Olavo “cky” Napoleão (treinador)

A confirmar-se esta informação, esta será a segunda vez que este conjunto muda de organização, depois de ter saída da GODSENT para a 00NATION.