Rasmus “raalz” Steensborg é a nova baixa na equipa de CS:GO da Sprout. O anúncio foi feito pelo clube alemão esta segunda-feira.
Esta é a segunda saída da Sprout em apenas dois dias. No domingo, ficámos a saber que Timo “Spiidi” Richter está também fora do elenco, mais de quatro anos após a entrada.
Another departure we are announcing today is @RAALZCS. The cheerful Dane is leaving for new horizons, and we would like to thank him for the time we were able to spend together.
We wish you nothing but the best and believe there’s nothing but a bright future ahead of you. 🙌💚 pic.twitter.com/cb8iXmTbp9
— Sprout (@sproutGG) August 1, 2022
Raalz estava na Sprout desde agosto do ano passado, quando saiu da Lyngby Vikings para a aventura que termina agora. Antes disso, no início da carreira de CS:GO, o dinamarquês jogou por equipas como 3DMAX e foi tido como uma das maiores promessas do seu país. Em 2016, no entanto, optou por ingressar no serviço militar e só mais recentemente é que se voltou a dedicar ao jogo.
Com a Sprout, o jogador de 27 anos venceu torneios como ESL Meisterschaft Spring ou a 39ª temporada de ESEA Premier e participou em competições como IEM Katowice ou ESL Pro League.
Assim, à data, este é o elenco da Sprout:
Fritz “slaxz-” Dietrich
Victor “Staehr” Staehr
Laurențiu “lauNX” Țârlea
Danny “BERRY” Krüger (Treinador)
É possível que raalz já tenha destino definido, nomeadamente a nova equipa da Copenhagen Flames. Segundo o insider “puffin”, o dinamarquês vai jogar com nomes como Johannes “b0RUP” Borup e Iulian “regali” Harjău nessa casa.