O atleta Rasmus “raalz” Steensborg estará perto de reforçar a equipa de Counter-Strike: Global Offensive da Sprout, segundo informações avançadas pelo Dust2 DK.
O atleta de 27 anos conta com uma vasta experiência no FPS da VALVE, tendo representado equipas como ESC Gaming, Ambush, Sigma, Lyngby Vikings, Sprout e Copenhagen Flames.
A confirmar-se esta informação, raalz estará de regresso à Sprout, organização que representou entre agosto de 2021 e agosto de 2022, e com a qual conquistou torneios como ESL Meisterschaft: Autumn 2021, UNITED Pro Series Summer 2021, ESEA Season 39: Premier Division – Europe e ESL Meisterschaft Spring 2022.
A Sprout tem tido bastantes dificuldades para ter um lineup constante ao longo do ano de 2023. A organização alemã começou por perder Ismail “refrezh” Ali que abandonou o lineup em fevereiro. Durante esta janela de transferências, a Sprout perdeu Victor “Staehr” Staehr e Laurențiu “lauNX” Țârlea para a Astralis e Falcons, respetivamente.
A confirmar-se esta adição, a Sprout iria passar a contar com os seguintes elementos:
Rasmus “Zyphon” Nordfoss
Daniil “alpha” Demin
Rasmus “raalz” Steensborg
Danny “BERRY” Krüger (Treinador)
O primeiro compromisso da Sprout após o player break deverá ser o Thunderpick World Championship 2023: European Series #1, competição que arranca a 27 de julho e irá contar com a presença da equipa portuguesa da SAW.