No dia de hoje, a GTZ venceu a Agency Clan por 2-0 e terminou assim a fase de grupos da 11ª temporada da Master League Portugal. Após o jogo, Rafael “rafaxF” Ferreira prestou declarações à RTP Arena.

Questionado sobre a maior diferença da equipa do ano passado para este, o AWPer referiu o seguinte: “Acho que a maior diferença está na capacidade de desbloquear rondas individualmente. Acredito que essa seja a principal diferença”.

Relativamente ao resto da temporada, Rafael “rafaxF” Ferreira mostrou-se ambicioso: “Acho que dá, claramente, para apanhar a FTW. Temos equipa para isso e estou-me a sentir bem. Já tinha jogado com praticamente todos, menos com o aragornN, que acho que é mesmo muito forte individualmente”.

Por fim, o atleta da GTZ falou acerca da capacidade que a equipa tem para abrir rondas, o que às vezes lhe tira um bocado de espaço para jogar. Rafael “rafaxF” Ferreira destacou ainda a agressividade de José “Shr” Gil.

Os touros fecharam então a sua participação na fase de grupos com um triunfo e marcam encontro com a Make Your Destiny no shoot-out da 11ª temporada da Master League Portugal.