O atleta Aleks “Rainwaker” Petrov chegou à Liquid em junho deste ano, reforçando a equipa de CS:GO da organização norte-americana. Durante o segundo torneio do búlgaro, IEM Cologne, ao serviço deste conjunto, o mesmo concedeu uma entrevista à HLTV.org, onde falou sobre como estava a ser a adaptação aos novos colegas e à nova equipa.

Rainwaker começou a entrevista por abordar o primeiro jogo da Liquid no IEM Cologne, onde a equipa europeia perdeu para a Astralis. “Estamos a sentir-nos bem, especialmente para uma equipa nova. Podíamos ter vencido a Astralis, mas perdemos alguns clutches. Eles venceram muitas rondas com apenas um elemento vivo, então o jogo podia ter sido nosso”.

Aos 22 anos, Rainwaker está a ter a sua primeira experiência numa equipa internacional, uma vez que até agora apenas tinha jogador em equipas búlgaras. Sobre esta primeira experiência, o rifler disse: “Eu diria que é difícil jogar numa equipa internacional. É complicado. Eu nunca joguei numa equipa internacional, então irei precisar de tempo. Eu sinto que demoro um ou dois segundos para formular uma frase, quando precisar de dar uma informação rapidamente”.

A Team Liquid adicionou dois elementos ao seu lineup de CS:GO durante o player break, Rainwaker e Robert “Patsi” Isyanov. Depois da pausa competitiva, a organização norte-americana já disputou dois torneios, tendo ficado em 7º-9º na BLAST Premier Fall Groups, ao vencer dois jogos e perder outros tantos, e no 9º-12º lugar no IEM Cologne 2023 Play-In, tendo falhado a qualificação para a fase de grupos do torneios que decorre na cidade alemã.