Fotografia: RED Canids

RED Canids está oficialmente de regresso ao cenário de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO), numa altura em que estava prestes a celebrar-se o segundo aniversário desde que a organização brasileira abandonou o FPS da Valve. Esta terça-feira (24), o emblema canarinho anunciou o regresso com a contratação do lineup que jogava sob o nome largadosypelados.

Organização com história no cenário brasileiro e que já foi casa de nomes como Lincoln “fnx” Lau, Renato “nak” Nakano ou Bruno “latto” Rebelatto, a RED Canids deixou o cenário em fevereiro de 2021 e regressa agora com um novo lineup totalmente brasileiro. Antonio “realziN” Oliveira será um dos nomes mais conhecidos desta nova equipa, ele que conta com passagens por equipas como SharksB4 no currículo.

A assumir o papel de sniper e simultaneamente de in-game leader vai estar Patrick “detr0ittJ” Carvalho. O jogador de 22 anos já representou emblemas como INTZSantosBlack Dragons. Em 2022, detr0ittJ foi eleito pela DRAFT5 como o quinto melhor jogador no Brasil.

lineup é depois composto ainda por três riflers: Cristopher “ckzao” Chalus, Henrique “t9rnay” Menacho e Daniel “danoco” Morgado. A ocupar a função de treinador vai estar Pedro “betinho” Umberto.

A RED Canids é composta por:

Cristopher “ckzao” Chalus
Henrique “t9rnay” Menacho
Antonio “realziN” Oliveira
Daniel “danoco” Morgado
Patrick “detr0ittJ” Carvalho

Pedro “betinho” Umberto (Treinador)

Apesar de apenas ter sido oficializado na última noite, a equipa da RED Canids já competiu no qualificador aberto para a ESL Pro League Conference S17 sul-americana. Atualmente, a equipa está também a disputar a CCT South America Series 4.