Esta quinta-feira(13), a FACEIT anunciou as datas em que se irão realizar os qualificadores para a FACEIT Pro League – Challenger(FPL-C), competição que já deu a conhecer vários jovens talentosos.

A organizadora partilhou então nas redes sociais as datas em que os qualificadores irão acontecer. No total são três qualificadores, sendo que um é destinado à região europeia, outro para a América do Norte e um para a região sul-americana.

Os qualificadores são então disputados nos dias 22 e 23 de julho, com horários diferentes para cada região. Na Europa, o qualificador realiza-se entre as 12:00 e as 20:00, no horário de verão da Europa Central(CEST).

Na América do Norte, o qualificador arranca apenas às 15:00(ET) e estender-se à até às 23:00(ET). Por fim, a região sul-americana verá a prova arrancar às 12:00(BRT) e terminar às 20:00(BRT). Com as datas e os horários conhecidos, falta apenas começara a rolar a ação dentro do servidor.