O jogador português, Rúben “Rhuckz” Barbosa, fez uso das suas redes sociais para informar os seus seguidores que irá regressar à Fnatic TQ, com quem disputará o Spring Split da Superliga.
Rhuckz irá regressar à academia da organização britânica, onde se destacou, entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. As suas performances levaram a que a organização britânica o chamasse para substituir Zdravets “Hylissang” Iliev Galabov durante os primeiros jogos do Worlds 2022, uma vez que o atleta búlgaro contraiu COVID-19.
I don’t feel like adding more drama to what already is a chaotic situation but to give you guys an update of my life.
I will be helping the academy team finish this split and then see what happens.
I’m still motivated to play and will do so in summer split.
See you on Tuesday.— Rúben Barbosa (@rhuckz) March 3, 2023
As boas indicações dadas pelo atleta português levaram a que a Fnatic apostasse nele para disputar a maior liga europeia de League of Legends, a LEC, durante o Winter Split. Contudo, os resultados não foram os esperados, com o elenco a ficar na penúltima posição, com apenas duas vitória em nove jogos.
Estas performances levaram a que a Fnatic fizesse alterações ao lineup de League of Legends, com os dois portugueses deste lineup, Rhuckz e Gonçalo “Crusher” Brandão a abandonarem este projeto.
Enquanto o futuro de Crusher permanece incerto, o support de 26 anos irá continuar ao serviço da organização britância, porém na equipa de academia com a qual irá disputar a Superliga Spring 2023, competição na qual a Fnatic TQ se encontra na terceira posição com um recorde de 10 vitórias e 6 derrotas.
Vê também: