O jogador português, Rúben “Rhuckz” Barbosa, fez uso das suas redes sociais para informar os seus seguidores que irá regressar à Fnatic TQ, com quem disputará o Spring Split da Superliga.

Rhuckz irá regressar à academia da organização britânica, onde se destacou, entre dezembro de 2020 e dezembro de 2022. As suas performances levaram a que a organização britânica o chamasse para substituir Zdravets “Hylissang” Iliev Galabov durante os primeiros jogos do Worlds 2022, uma vez que o atleta búlgaro contraiu COVID-19.

As boas indicações dadas pelo atleta português levaram a que a Fnatic apostasse nele para disputar a maior liga europeia de League of Legends, a LEC, durante o Winter Split. Contudo, os resultados não foram os esperados, com o elenco a ficar na penúltima posição, com apenas duas vitória em nove jogos.

Estas performances levaram a que a Fnatic fizesse alterações ao lineup de League of Legends, com os dois portugueses deste lineup, Rhuckz e Gonçalo “Crusher” Brandão a abandonarem este projeto.

Enquanto o futuro de Crusher permanece incerto, o support de 26 anos irá continuar ao serviço da organização britância, porém na equipa de academia com a qual irá disputar a Superliga Spring 2023, competição na qual a Fnatic TQ se encontra na terceira posição com um recorde de 10 vitórias e 6 derrotas.

Vê também: