Após a Los Alpacas ter anunciado a saída de um jogador, a Rhyno não quis ficar atrás e comunicou duas alterações no lineup de CS:GO. Recorde-se que a equipa chegou à organização há menos de um mês.
As alterações dão-se então com a saída dos veteranos Francisco “obj” Ramos e Renato “renatoohaxx” Gonçalves. Estes dão lugar a Diogo “snapy” Rodrigues e Adones “krazy” Nobre, este último que estava parado desde abril.
Tive saudades vossas! 👬
🔥 @SNAPYiwnl
👨🚒 @krazycsSabe mais em: https://t.co/1wN7b6OAQy
Bem vindos, #GORHYNO 🦏 pic.twitter.com/BWdqcrnx2D
— Rhyno Esports (@RhynoEsports_) September 10, 2023
Já o famoso IGL teve uma curta passagem pela FTW, onde as coisas não correram nada bem. Agora, Diogo “snapy” Rodrigues está de volta ao servidores e numa casa que conhece tão bem, tendo representado os rinocerontes em 2020.
O lineup da Rhyno:
Diogo “DDias” Dias
Diogo “Icarus” Cruz
Tiago “TMKj” Martins
Diogo “snapy” Rodrigues
Adones “krazy” Nobre
Esta mexida no lineup surge após uma participação pouco conseguida na RTP Arena Cup, onde a Rhyno terminou no último lugar do grupo A. A equipa procura trazer sangue novo e têm-no com estas adições.