Depois de vários dias de competição, chegou ao fim o TAKE #1 da OMEN RETAKE. Na Grande Final, a Rhyno superiorizou-se frente a OVERFRAG e conquistou a prova (2-0).
Com já uma série na bagagem (as duas equipas disputaram, ainda este sábado, as meias-finais), Rhyno e OVERFRAG entraram no servidor para a Grande Final do TAKE #1 da OMEN RETAKE. No primeiro mapa, Inferno, escolha da OVERFRAG, a Rhyno mostrou desde cedo o porquê de ser favorita à vitória. Sem nunca perder o controlo do jogo, os rinocerontes foram caminhando com tranquilidade até ao final da partida. Ao intervalo, o marcador assinalava um 12-3 e, após uma pequena recuperação da OVERFRAG, a Rhyno assegurou a vitória com seis rondas de vantagem (16-10).
🏆 CAMPEÕES DO TAKE#1 🏆 @RhynoEsports_ #OMENRETAKE pic.twitter.com/4SCmyhiVSz
— OMEN RETAKE (@OMENRetake) September 30, 2023
Já no segundo mapa, Nuke, escolhido pela Rhyno, a história voltou a repetir-se. Sob-comando de Diogo “DDias” Dias, a Rhyno controlou todos os momentos do encontro, e nunca concedeu à OVERFRAG a oportunidade de virar o rumo dos acontecimentos. À semelhança do primeiro duelo, o resultado ao intervalo era desnivelado e os rinocerontes mostravam uma tamanha frieza para fechar o encontro (11-4). Na segunda parte, a OVERFRAG ainda entrou melhor, mas rapidamente a Rhyno voltou a tomar as rédeas da partida. Vitória confortável para o lineup de Diogo “snapy” Rodrigues e companhia, que carimba assim o lugar na final-four da OMEN RETAKE (16-10).