Chega ao fim a caminhada da Rhyno no qualificador fechado do OFK BGD Esports Series #1. Os rinocerontes tiveram perto de se apurar para a fase de grupos da prova, mas perderam no jogo decisivo, frente a SD Invicta.

A equipa portuguesa começou a atacar o Nuke e, como seria de esperar, o arranque não foi o melhor. A formação da Lituânia dominou a primeira metade e, ao intervalo, encontrava-se a vencer por 11-4. A Rhyno mostrou uma melhor face a defender, mas a desvantagem no marcador era demasiado larga e acabou por sair derrotada por 16-13.

E se as coisas não começar da melhor maneira no Nuke, no Inferno a situação não melhorou. A SD Invicta voltou a mostrar-se superior à turma portuguesa e saíram do T Side a vencer por 11-4. A atacar, Diogo “DDias” Dias e companhia não conseguiram vencer qualquer ronda e foram derrotados por 16-4.

Os rinocerontes perderam então a partida por 2-0 e estão fora do qualificador fechado do OFK BGD Esports Series #1. A equipa nacional deixou uma boa imagem no torneio, sendo eliminada apenas nos playoffs.