Em jogo decisivo para a sua continuidade no qualificador fechado para o CCT East Europe Series #2, a Rhyno até parecia que iria levar a melhor, mas cedeu no final do último mapa e está fora da prova.

A escolha do Anubis, por parte da equipa lusa, mostrou-se acertada. Os portugueses começaram a atacar o mapa e mostraram bem o porquê da preferência. Com um domínio no T Side, conquistaram uma vantagem de 10-5 ao intervalo. A defender, os rinocerontes mantiveram a consistência e, sem dar grandes abébias, fecharam o mapa por 16-7.

A entrada no jogo foi forte, mas a SHAPITO viria a responder no Ancient. A atacar, a equipa ucraniana não deu praticamente grandes hipóteses à Rhyno, que teve muitas dificuldades para travar as investidas adversárias. Com um 12-3 ao intervalo, o mapa estava praticamente sentenciado e a formação portuguesa saiu derrotada por 16-6.

As decisões foram levadas para o Inferno, que começou com um enorme equilíbrio. Porém, a luta intensa travada na primeira metade foi levada a melhor por Diogo “DDias” Dias e companhia, que saíram na frente por 9-6. Mas o pior estava para vir. Os ucranianos realizaram um T Side praticamente irrepreensível e, com isso, fugiram para um triunfo por 16-12.

Desta feita, a Rhyno saiu derrotada por 2-1 e está eliminada do qualificador fechado para o CCT East Europe Series #2, sem ter conseguido vencer qualquer partida.