A SAW foi, esta segunda-feira, eliminada da Brazy Party, depois de ter caído nos quartos-de-final, frente a OG. Após a eliminação, Ricardo “rmn” Oliveira fez uma retrospetiva da exibição da equipa no torneio.

“Eles entraram muito bem no Anubis, nós cometemos bastantes erros e isso ditou o nosso destino nesse mapa. Houve muitas rondas renhidas, mas estava a custar-nos meter a primeira ronda. O que faltou foi meter a primeira ronda mais cedo, para conseguir entrar no jogo”, começou por dizer o rifler, relativamente ao primeiro mapa disputado frente a OG.

Quanto à performance geral no torneio, o jogador da SAW mostrou-se satisfeito: “Tendo em conta o treino que tivemos, fizemos um torneio fantástico. Ganhamos a duas das melhores equipas do mundo e sentimo-nos extremamente bem a jogar. Obviamente que ainda em fase de habituação com o arrozdoce e este torneio também serve para isso, para percebermos o que temos de melhorar e alterar. Foi uma pena neste jogo não termos estado ao nível que estivemos contra Astralis e ENCE”.

Quanto às posições dentro do servidor, Ricardo “rmn” Oliveira explicou que a troca ajudou-o a ficar mais confortável em certos mapas e deu para a equipa se habituar à maneira como Rafael “arrozdoce” Wing joga.

Questionado acerca da entrada de Daniel “NABOWOW” Brito para treinador principal, o rifler referiu o seguinte: “Estou extremamente contente com a entrada do NABOWOW[para treinador]. Acho que ele assumiu bastante bem essa função. Nem sequer dá para comparar a função que ele desempenhava antes, com a que desempenha agora”.

“Quando o ARKI saiu decidimos dar a oportunidade ao NABOWOW e o que posso dizer é que estou extremamente contente. Ele tem tido uma personalidade fantástica a trabalhar connosco. É, secalhar, o melhor treinador que já tive a trabalhar com pauses. Está sempre a pedir pausas para falar sobre o jogo e puxar quem está mais abaixo”, rematou.

A SAW foi então eliminada da Brazy Party nos quartos-de-final, mas conseguiu conquistar um prémio de 15 mil dólares por ter atingido os play-offs da competição.