A BLAST Premier: Spring Final 2023 terminou no passado fim de semana, com a Heroic a levantar o troféu de campeã. Porém, o grande destaque da competição vai para a Imperial, que terminou no top 4.

Em Washington, D.C., a equipa liderada por Gabriel “FalleN” Toledo mostrou-se numa forma verdadeiramente impressionante, tendo caído apenas nas meias-finais, frente à equipa que acabou por conquistar a competição.

Quem não marcou presença na prova foi Oleksandr “s1mple” Kostyljev, uma vez que a sua equipa ficou de fora, devido a problemas com o visto. Ainda assim, a estrela ucraniana esteve bem atenta ao que se passou no torneio.

“Para ser honesto, fiquei bastante surpreendido com o FalleN e a equipa da Imperial. Jogaram bastante bem, em vários mapas. Aliás, até tiveram a oportunidade de ter vencido a Heroic”, elogiou o AWPer ucraniano.

A verdade é que, apesar de ter sido eliminada pela organização dinamarquesa, a equipa brasileira deu bastante luta. Inclusive, o último mapa da meia-final foi resolvido apenas no prolongamento, onde a equipa de Casper “cadiaN” Møller venceu por 19-17.

Este grande torneio da organização brasileira, surge numa altura em que se fala da possibilidade de Gabriel “FalleN” Toledo deixar a equipa, para ingressar num projeto europeu.