A SAW está apurada para as meias-finais do TAKE #3 da quinta temporada da OMEN WGR Retake. Na estreia na presente edição da prova, depois de ter ganho a quarta temporada, a organização portuguesa afastou a SPL Gang por 2-0 (16-7 em Dust2 e 16-8 em Ancient) e entrou com o pé direito.
Apesar da equipa adversária, que se apurou através do play-in, ter deixado bons apontamentos, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes conseguiu um triunfo tranquilo. A SAW apresentou-se, de resto, com o treinador Omar “arki” Chakkor no lugar de Tiago “JUST” Moura no embate desta sexta-feira e arrancou a todo o gás para conseguir uma vantagem de 10-5 no CT side de Dust2.
Na segunda metade, a número um nacional controlou a partida no T side e fechou rapidamente o mapa em 16-7. A série seguiu para Ancient, mapa escolhido pelos warriors, com a vantagem do lado da equipa teoricamente favorita.
Excelente lurk de @ewjerkz impede o retake e está fechada a 7ª ronda! ⚔️
📺 https://t.co/SO9yiAPvgp#stayawarrior pic.twitter.com/8noJ04geos
— SAW (@sawggofficial) October 28, 2022
Em Ancient, a SPL Gang voltou a tentar oferecer resistência e deixou novamente bons apontamentos. Ainda assim, a SAW conseguiu uma vantagem de 9-6 no T side e fechou depois as contas à defesa com o 16-8. Michel “ewjerkz” Magalhães foi a principal figura, com 35 kills no marcador.
Desta forma, a SAW está apurada para as meias-finais do TAKE #3, que se jogam este sábado. A equipa portuguesa aguarda por Panthers ou Rhyno, que medem forças ao início da noite desta sexta-feira para definir a última vaga no top 4.