A SAW está cada vez mais perto do Thunderpick World Championship 2023. A equipa portuguesa continua em alto nível no segundo qualificador europeu e, com um triunfo por 2-0 sobre OG, está nas meias-finais da prova.

Escolhido pela armada lusa, a série iniciou-se no Nuke. A defender, a formação europeia entrou com tudo no servidor e, após sete rondas, vencia por 6-1. O despertador português soou tarde, mas ainda a tempo e, com um final exemplar, os warriors foram para o intervalo a vencer por 8-7.

Após um grande final de T Side, a SAW conseguiu dar seguimento a esse bom momento no lado defensivo, onde não deram hipótese. Com oito rondas conquistadas de forma consecutiva, a equipa lusa viria a vencer a sua pick por 16-7.

Confiante pelo sucedido no primeiro mapa, a formação liderada por Christopher “MUTiRiS” Fernandes entrou a todo o gás no Ancient e, com um excelente CT Side, ao intervalo lideravam por 13-2. Na segunda metade foi mais do mesmo. Os portugueses voltaram a não deixar os adversários respirar e fecharam o mapa com uma vitória dominante por 16-2, vencendo a partida por 2-0.

OG SAW
7 Nuke 16
2 Ancient 16

 

Com este triunfo, a SAW avança então para as meias-finais do Thunderpick World Championship 2023: European Series #2 e precisa agora de uma vitória para se apurar para o evento principal.