A SAW estreou-se esta segunda-feira na décima temporada da Master League Portugal (MLP) da melhor forma possível: a vencer. Os warriors venceram a Byteway de forma tranquila, em apenas dois mapas, e reservaram um lugar na final da upper bracket do grupo B.
O primeiro mapa da série, Vertigo, foi escolhido pela Byteway. Contudo, a equipa estreante na MLP não conseguiu conter as investidas do adversário e rapidamente o mapa fugiu para o lado da SAW, que terminou a primeira metade a vencer por 14-1. Na segunda parte, a equipa de Christopher “MUTiRiS” Fernandes rapidamente colocou as duas rondas em falta para fechar o mapa em 16-1.
O que acaba de fazer @rmn_csgo? 🤯
Em 2v5, o nosso warrior, juntamente com @storu__, dão à volta à ronda e colocam o segundo pistol do de_nuke! ⚔️
📺 https://t.co/kGorpsbb9S#StayAWarrior pic.twitter.com/sA1qk8w4C2
— SAW (@sawggofficial) September 26, 2022
A ação passou depois para Nuke, mapa escolhido pela SAW. O filme acabou por ser idêntico ao do primeiro mapa, com um acentuado domínio da equipa número um nacional. A Byteway ainda conseguiu colocar mais algumas rondas do que no primeiro mapa, mas o resultado final acabou por ser de 16-3.
Desta forma, a SAW está agora a uma vitória de seguir para os play-offs da décima temporada da MLP. Os warriors aguardam agora pelo vencedor do confronto entre Fourteen e Velox.