A SAW estreou-se com o pé direto no ThunderPick World Championship Europe Series 2. A turma nacional venceu a Looking4Org (2-0) e avança para os quartos de final da prova.

Esta série à melhor de três deu-se início na escolha da equipa portuguesa, Nuke. Aqui, a SAW posicionou-se rapidamente como a favorita à vitória. Na primeira parte, o conjunto liderado por Christopher “Mutiris” Fernandes juntou o poderio individual à estratégia e consolidou, a atacar, uma vantagem de cinco rondas (10-5). Já no lado defensivo e galvanizada com o bom jogo que vinha a implementar, a SAW cedeu apenas duas rodas, e carimbou a vitória (16-7).

Em Inferno, mapa escolhido pela equipa francesa, os papéis inverteram-se. Se, no mapa anterior, a SAW entrara de forma irrepreensível, desta vez fora a Looking4Org. Num mapa à priori defensivo, os gauleses chegaram ao intervalo com um parcial positivo de 10-5 a atacar, e começaram a delinear o caminho para o terceiro mapa. Porém, a equipa portuguesa operou uma grande recuperação a atacar e conseguiu levar para prolongamento, onde dominaram por completo e fecharam por 19-15.

A equipa portuguesa vence então a partida por 2-0 e está noa quartos de final do ThunderPick World Championship Europe Series 2. O adversário será o vencedor do duelo entre OG e TSM.