Chegou ao fim o primeiro dia de OMEN WGR Retake TAKEOFF #3, com a sh1zlEEpeek a garantir já um lugar na grande final do torneio.

Este sábado arrancou com a sh1zlEEpeek a entrar com o pé direito ao bater a FTW.EVO em Inferno (16-9). Pouco depois, foi a vez de a POTAS, de Rui “SHOUW” Reis e companhia, marcar também lugar na final da upper bracket ao passar por cima da Intranacional em Dust2 (16-12).

A lutarem por um lugar na grande final, sh1zlEEpeek e POTAS encontraram-se em Dust2 e a partida até foi equilibrada na primeira parte (8-7). Para as tropas de SHOUW, o problema veio quando passou para o lado ofensivo. Com João “sh1zlEE” Sá, Filipe “Pizituh” Pires e João “PLAT” Ferreira todos com 21 eliminações, a equipa deste trio não teve problemas em rematar o mapa por 16-9.

Já no último jogo do dia, e primeiro de eliminação, FTW.EVO e Intranacional começaram por enfrentar-se em Vertigo, escolha da academia da fénix. Logo desde o arranque, foi a Intranacional a marcar o passo com um 11-4, que se tornou depois num 16-11, e a ser ainda mais dominante em Dust2, que fechou por 16-5.

No domingo, Intranacional e POTAS vão estar à procura de um lugar na grande final pelas 14h00. Já a sh1zlEEpeek fica à espera de conhecer o adversário que irá enfrentar pelas 17h00 na final deste OMEN WGR Retake TAKEOFF.

Podes acompanhar este TAKEOFF #3 na nossa página de cobertura.