A Sharks confirmou esta quinta-feira o regresso de Jhonatan “jnt” Silva ao lineup ativo de CS:GO. O jogador brasileiro faz o regresso ao FPS da Valve, depois de ter anunciado em maio a ida para o banco de suplentes da equipa e a vontade de experimentar o VALORANT.

Os tubarões, treinados pelo português Hélder “coachi” Sancho, foram obrigados a regressar ao mercado para completar a equipa. Após a saída de Lucas “Lucaozy” Neves para o Fluxo, um lugar ficou disponível na organização portuguesa, mas a Sharks optou mesmo por também seguir caminhos distintos com Romeu “zevy” Rocco e trazer duas caras novas para o lineup.

Antes do regresso de jnt, a organização também tinha confirmado a contratação de Guilherme “guizin” Ferreira. Numa altura em que o player break caminha a passos largos para o final e os qualificadores para os torneios RMR estão ao virar da esquina, as equipas fazem as últimas afinações para o regresso à competição.

Novamente parte do lineup ativo, jnt é o jogador mais antigo da organização. O atleta de 28 anos chegou à Sharks em janeiro de 2018 e esteve apenas inativo nos últimos três meses. Agora, as duas partes tentam reatar uma relação que já foi de muito sucesso, com jnt a ser parte do elenco que venceu a CBCS Finals 2021, a DreamHack Open September 2021: South America e a GameGune 18. Para além disso, jnt também foi parte de três presenças da equipa nas finais da ESL Pro League.

A Sharks é agora composta por:

Jhonatan “jnt” Silva
Richard “chay” Yoshita
Vinicius “n1ssim” Pereira
Rodrigo “drg” Ausenka
Guilherme “guizin” Ferreira

Hélder “coachi” Sancho (Treinador)

À semelhança da maioria das equipas, a Sharks também deverá estrear o novo lineup nos qualificadores para o torneio RMR das Américas. O primeiro qualificador aberto decorre de 15 a 17 de agosto.