A 500 anunciou, através das suas redes sociais, que Georgi “SHiPZ” Grigoro irá ser movido do roster ativo da equipa búlgara para o banco. O lugar do jogador de 22 anos irá ser ocupado pelo treinador Denis “Grashog” Hristov.
O rifler búlgaro integrava o roster da ex-SKADE que foi contratado pela 500 em outubro de 2022. Ao serviço da organização de Curaçao, SHiPZ contribuiu para as conquistas da European Development Championship Season 7, Global Offensive Champions League Season 1 e 2.
Esta alteração surge pouco tempo após o elenco búlgaro ter falhado a qualificação para o BLAST Paris Major 2023. A equipa liderada por Nikolay “niki1” Pantaleev disputou o RMR Europeu B e não conseguiu ir além de uma vitória nos quatro jogos disputados.
Apesar da 500 ter anunciado esta alteração no roster, é expectável que a utilização de Grashog enquanto jogador seja temporária, até a organização encontrar uma solução permanente.
Com esta alteração, a 500 passa a contar com o seguinte roster de Counter-Strike: Global Offensive:
Denislav “dennyslaw” Dimitrov
Nikolay “niki1” Pantaleev
Ivan “Patrick” Ivanov
Aleks “Rainwaker” Petrov
Denis “Grashog” Hristov (Treinador, Stand-In)
Georgi “SHiPZ” Grigoro (Banco)
Após o anúncio SHiPZ recorreu às suas redes sociais para desejar boa sorte aos seus antigos companheiros, e para anunciar que está disponível para receber propostas para o seu futuro competitivo.