O francês Richard “shox” Papillon está novamente livre para encontrar uma nova equipa, depois de ter anunciado a saída da Nakama. O veterano jogador gaulês comunicou esta segunda-feira (8) o adeus ao projeto que criou para tentar alcançar o BLAST Paris Major 2023.

“Desde o início de janeiro que me entreguei de corpo e alma ao projeto para o tornar eficiente, atrativo e uma fonte de futuro para os jovens jogadores”, escreveu shox num TwitLonger“Esta decisão não foi fácil de tomar, mas foi essencial para o meu futuro. Coloquei tudo de lado desde o início do ano para fazer este projeto funcionar. Infelizmente, hoje sendo pai, para lá do aspeto financeiro, gerir tudo o que precisa de ser gerido requer muita energia e tempo e escolhi focar-me no meu papel enquanto jogador”, continuou.

A saída de shox, no entanto, não é a única na equipa da Nakama. De acordo com uma nota publicada pela organização, também Jayson “Kyojin” Nguyen Van não vai seguir com as cores da mesma.

A Nakama está reduzida a:

 Jeremy “⁠Kursy” Gast
 Ryan “⁠Neityu” Aubry
Matthieu “Razzmo” Mellot

No que diz respeito a shox, o mesmo indicou que continua a querer jogar Counter-Strike de forma competitiva. O jogador de 30 anos diz-se ansioso pela chegada do Counter-Strike 2 (CS2) e à procura de uma equipa para continuar a jogar.